A minha Lista de blogues

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seu Jorge e o Cão

Seu Jorge y el perrito. from Netalga on Vimeo.




mais uma vez ter que mergulhar
desce ao fundo tentar encontrar
o sonho que eu perdi
correntes fortes em todo o lugar
mudando tudo quando tudo está no tom pra ter um fim

meus olhos não aguentam o sal
e se fiz a 90 graus
e o seu beijo amargo de jiló
e o seu beijo amargo de jiló

as ilusões sempre a me perseguir
não tem ninguém pra me ajudar a sair do fundo que eu não quis
eu sei que o mundo nao pode esperar
enquanto isso não posso enxergar a um palmo do nariz

não acho que seja normal
minha mente me fazendo mal
e o seu beijo amargo de jiló
e o seu beijo amargo de jiló

deu formiga no mel
maribondo e cupim
que que eu vou fazer de mim
ó ó ó ó... ó ó ó ó....

Sem comentários:

Enviar um comentário