A minha Lista de blogues

sexta-feira, 1 de abril de 2011

percebi que a velhice tinha chegado

“…percebi que a velhice tinha chegado. É que até aquela altura eu ainda pensava otimisticamente, que me estava a tratar para ficar cada vez melhor. Quem tem uma doença deste teor sente-se sempre a tratar. E eu tinha partido um dedo a andar. O Dr. Carvalho – meu anjo e salvador, disse as palavras sacramentais “Jorge, tens de perceber que este pé vai começar a dar-te problemas, que estás a ficar mais velho e que ele é mais frágil do que o outro; é por isso normal que o um dedo possa estalar como estalou esse com um movimento mais forte”. E percebi: eu já não me estou a tratar para ficar melhor. Eu vou começar a ser tratado para não ficar pior.
…Eu comecei a envelhecer com trinta anos, cento e vinte e três dias e umas dezoito horas e meia, mas coisa menos coisa…”


Excerto do Diário de Jorge Reis-Sá - o que me resta - no JL de 9 a 22 de Fevereiro de 2011.


It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Sleep in peace when day is done
And this old world is a new world
And a bold world
For me
...

via
http://cincopontoseis.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário