cambalhotas do idiota
O sr. Clowndaniel propõe aos escritores um “Boicote à Sibila” (http://cantarapeledelontra.blogspot.com/2012/03/boicote-revista-sibila.html), o infeliz justifica tal medida baseado na distorcida suposição de que o rece...nte texto estampado em nosso website http://www.sibila.com.br/index.php/critica/2072-a-vanguarda-como-esteriotipo-uma-analise-da-poesia-de-augusto-de-camposteria como motivação uma inescrupulosa vingança ao poeta Augusto e Campos. Clowndaniel chega a essa psicótica conclusão porque, há pouco, Augusto assinou uma petição on line de apoio ao sr. Frederico Barbosa que, envolvido em polêmica com Régis Bonvicino, se mostrou despreparado para conduzir a Casa das Rosas, haja visto que respondeu como um moleque às críticas que Luis Dolhnikoff (e não o editor Régis) fez às atividades e programação do referido espaço público.
Como um dos editores de Sibila, não posso aceitar essa inverdade alardeada publicamente, isto é, que o texto que publicamos do Luis seria uma retaliação à solidariedade de Augusto de Campos (solidariedade que me parece talvez seja mais pró-forma, já que a Casa das Rosas é um espaço que abriga o acervo do seu irmão Haroldo de Campos). Basta ler para ver (coisa que Clowndaniel não fez) que trata-se um texto de longa e demorada pesquisa, e ele, Luis Dolhnikoff, não escreveu às pressas, nem por ocasião da recente polêmica.
Com relação ao boicote, eu não me assusto com isso. Antes só do que mal acompanhado.
O calhorda cultural sempre defende “propostas consistentes para a arte e para o mundo”.
Finalmente, não se pode confiar na capacidade mental de um poeta que rubrica como ultima verba de suas cartas, antes da assinatura, o trocadilho abobalhado “há braços”, Clowndaniel.Ver mais
http://cantarapeledelontra.blogspot.com/2012/03/boicote-revista-sibila.html
cantarapeledelontra.blogspot.com
sábado, 24 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário