A minha Lista de blogues

sexta-feira, 20 de abril de 2012

QUIMERA

QUIMERA Eu quis um violino no telhado e uma arara exótica no banho. Eu quis uma toalha de brocado e um pavão real do meu tamanho. Eu quis todos os cheiros do pecado e toda a santidade que não tenho. Eu quis uma pintura aos pés da cama infinita de azul e perspectiva. Eu quis ouvir ouvir a história de Mira Burana na hora da orgia prometida. Eu quis uma opulência de sultana e a miséria amarga da mendiga. Eu quis um vinho feito de medronho de veneno, de beijos, de suspiros. Eu quis a morte de viver dum sonho eu quis a sorte de morrer dum tiro. Eu quis chorar por ti durante o sono eu quis ao acordar fugir contigo. Mas tudo o que é excessivo é muito pouco. Por isso fiquei só, com o meu corpo. (Rosa Lobato de Faria)Ver mais

Sem comentários:

Enviar um comentário