A minha Lista de blogues

domingo, 1 de agosto de 2010

Capitães da areia



video sobre a obra literária, de jorge amado, 'capitães de areia'
anaálise do pontos, políticos, culturais e sociais!







Eu gosto da praia
À hora das gaivotas
Quando a maré desce
E tudo fica mais calmo

Quando o sol dourado
Despenteia o teu cabelo
E um só sorriso teu
Desfaz o meu pesadelo

Tens os pés na areia
E o olhar sobre as ondas
Por muito que o estendas
Não quero que te escondas

Sabes o mar é bruto
Mas pode ajudar
A ter outra vez
Vontade de gostar

Ao longe desfaz-se
A linha do horizonte
E tu já voltaste
Desse sitio onde foste

Protege os teus ombros
Com o meu braço esquecido
E um só sorriso teu
E eu já não estou perdido

E um só sorriso teu
E eu já não estou perdido

E um só sorriso teu
E eu já não estou perdido

Eu gosto da praia à hora das gaivotas.

Eu gosto de ti.

Tim, no último album – Braço de Prata

via

http://pedromiguelalvez.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário