A minha Lista de blogues

domingo, 1 de agosto de 2010

David Fonseca




'Oh, mantenha ainda por um momento e eu vou encontrá-lo
Você está tão perto, eu posso te sentir ao meu redor
E eu poderia segurar você, se você parou
Oh, eu vou me prender ainda por um momento assim que você vai me encontrar
Eu estou tão perto, eu sou apenas um pequeno passo atrás de você
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Eu sei que você está em algum lugar lá fora .. "


'Oh, hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me
And I could hold you if you just stood still
Oh, I'll hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm just a small step behind you
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there..'

Sem comentários:

Enviar um comentário