A minha Lista de blogues

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Canja de Galinha para a Alma

"Arriscar-me-ia mais da próxima vez. Seria mais flexível.
Seria mais tolo do que fui nesta viagem. Levaria as coisas menos a sério.
Aproveitaria as oportunidades.
Viajaria mais. Subiria mais montanhas e nadaria em mais rios.
Talvez tivesse mais problemas reais, mas teria menos imaginários.
Veja, sou dessas pessoas que vivem de forma sensata todas as horas, todos os dias. Oh, tive os meus momentos e, se pudesse começar novamente, teria mais alguns. Na verdade, tentaria não ter mais nada. Só momentos.
Um após outro, sem viver antecipadamente tantos anos cada dia.
Fui dessas pessoas que nunca vão a lado nenhum sem um termo, uma capa para a chuva e um pára-quedas. Se eu pudesse novamente, viajaria com menos peso da próxima vez.
Se eu pudesse viver novamente, tiraria os sapatos no começo da Primavera e ficaria descalço áté final do Outono.
Dançaria mais. Colheria margaridas"
Nadine Stair, 85 anos

“Canja de Galinha para a Alma”

Sem comentários:

Enviar um comentário