A minha Lista de blogues

quinta-feira, 31 de março de 2011

Joan d' Arc




Joana d'Arc

Letra & Música por Leonard Cohen

Agora, as chamas seguiam Joana d'Arc
como ela veio andando através da escuridão;
sem lua para manter sua armadura brilhante,
ninguém para levá-la através desta noite escura e enfumaçada.

Ela disse: "Estou cansado da guerra,
Eu quero o tipo de trabalho que eu tinha antes,
Um vestido de casamento branco ou algo assim
usar no meu apetite inchado. "

Bem, eu estou contente de ouvir você falar desta maneira,
Eu vi você andar todos os dias
e há algo em mim que aspira à vitória
como um resfriado, como uma heroína solitária.

"E quem é você?" ela falou com firmeza
a uma sob a fumaça.
"Ora, eu sou o fogo", ele respondeu:
"E eu amo sua solidão, eu amo o seu orgulho."

"Bem, então, o fogo faça o seu corpo frio,
Eu vou te dar o meu para segurar. "
E dizendo isso, ela subiu no interior
para ser seu único, para ser sua noiva apenas.

Então fundo em seu coração ardente
ele tomou o pó de Joana d'Arc,
e acima de todos estes convidados do casamento
pendurou as cinzas de seu vestido de noiva lindo.

Foi fundo em seu coração ardente
ele tomou o pó de Joana d'Arc,
e então ela compreendeu claramente
se ele era o fogo, oh, ela deve ser de madeira.

Eu vi-a estremecer, eu a vi chorar,
Eu vi a glória em seu olho.
Myself eu anseio por amor e luz,
mas deve vir tão cruel,

Sem comentários:

Enviar um comentário