«- Como estás?, é uma bela questão. Normalmente respondo - Sei lá, porque não gosto de mentir. E sei lá de facto. Umas vezes estou redondo, outras quadrado, outras cheio de picos, outras liquefeito, outras não estou sequer: deslizo por aí armado em nuvem. - Como estás?, e é impossível responder - Deslizo por aí armado em nuvem» António Lobo Antunes
Acima está o vídeo, que mostra o movimento do sigbelti, uma vez que se encontra abaixo do Japão. Aqui está o conjunto do Pacífico, que afunda sob o Japão, a cerca de 8-9 cm / taxa de ano. Clique em uma seta branca para jogar. O vídeo foi produzido por documentos mineral físico Tanya Atwater, da Universidade da Califórnia. Ele mostra apenas o sigbeltisins partes mais rasas, até ca. 100 km de profundidade. Um resultado do movimento da placa é a formação de magma, que é mostrado rauðglóandi. Dinamicamente formado porque o sigið a placa a água se move em direção ao manto ea menor derretimento do manto e conteúdo dinâmico será. É mais leve do que a natureza do ambiente de balsa, e, portanto, surge de forma dinâmica da crosta e entra em erupção na superfície. Terremotos gerado pelo atrito entre as placas.
É comum a ideia de que os velhos são os conservadores típicos e os jovens são os inovadores. Não é bem assim. Os conservadores mais típicos são os jovens, os que querem viver mas não pensam nem têm tempo para pensar como viver e que, por isso, optam pelo modelo de vida já existente.
Tolstói em O Diabo e Outros Contos (1889-90)
Sem comentários:
Enviar um comentário