A minha Lista de blogues

quinta-feira, 12 de setembro de 2013



Dream a Better Way
Tim Hanauer

You have never been so happy
 Dancing, swinging, laughing at me
 Smile on your face
 Is happiness for days

Spin around you say
 Tangled up together in this place
 Tomorrow is going on forever
 Couldn't even dream a better way

You are everything I need
 Happy ever after we'll be
 Couldn't even dream a better way

All that you say
 All that you mean to me
 All that you say counts all out yesterday's
 Couldn't even dream a better way

I have never been so happy
 Dancing, swinging, laughing at me
 Smile on my face
 Is happiness for days

Flowers in the garden grove
 Sun will shine, it must be love
 All our days, growing up old together
 Couldn't even dream a better way

Sonho uma maneira melhor

Tim Hanauer



Você nunca esteve tão feliz
Dançando, balançando, rindo de mim
Sorriso em seu rosto
É felicidade para os dias

Girar em torno de você dizer
Enroscado juntos neste lugar
Amanhã vai para sempre
Não podia nem sonhar uma maneira melhor

Você é tudo que eu preciso
Nós vamos ser felizes para sempre
Não podia nem sonhar uma maneira melhor

Tudo o que você diz
Tudo o que você significa para mim
Tudo o que você diz conta tudo de ontem
Não podia nem sonhar uma maneira melhor

Eu nunca fui tão feliz
Dançando, balançando, rindo de mim
Sorriso no meu rosto
É felicidade para os dias

Flores no Jardim da Cova
Sol vai brilhar, deve ser amor
Todos os nossos dias, crescendo juntos velho
Não podia nem sonhar uma maneira http://youtu.be/PdUQYno8SU8

Sem comentários:

Enviar um comentário