A minha Lista de blogues

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"What if I forgave myself?


Feliz aniversário para Cheryl Strayed, nascido em Spangler, Pensilvânia neste dia em 1968.

"E se eu me perdoou? Pensei. Que se eu me perdoou, mesmo que eu tivesse feito algo que eu não deveria ter? Que se eu era um mentiroso e uma fraude e não havia nenhuma desculpa para o que eu tinha feito diferente porque era o que eu queria e precisava fazer? e se eu fosse muito, mas se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente do que eu tinha feito? e se eu realmente queria transar com cada um daqueles E se os homens? heroína me ensinou alguma coisa? E se sim era a resposta certa, em vez de não? E se o que me fez fazer todas aquelas coisas que todos achavam que eu não deveria ter feito era o que também me tem aqui? E se eu nunca fui redimidos? E se eu já era? "
- Cheryl Strayed, Wild: A partir de Lost Encontrado na Pacific Crest Trail




Happy birthday to Cheryl Strayed, born in Spangler, Pennsylvania on this day in 1968.

"What if I forgave myself? I thought. What if I forgave myself even though I'd done something I shouldn't have? What if I was a liar and a cheat and there was no excuse for what I'd done other than because it was what I wanted and needed to do? What if I was sorry, but if I could go back in time I wouldn't do anything differently than I had done? What if I'd actually wanted to fuck every one of those men? What if heroin taught me something? What if yes was the right answer instead of no? What if what made me do all those things everyone thought I shouldn't have done was what also had got me here? What if I was never redeemed? What if I already was?”
― Cheryl Strayed, Wild: From Lost to Found on the Pacific Crest Trail

Sem comentários:

Enviar um comentário